Sicoob e Unicred oferecem linhas de crédito para profissionais da Odontologia

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) fechou duas parcerias para que profissionais da área tenham acesso às linhas de crédito especiais. Atendendo a uma solicitação do Conselho Federal de Odontologia (CFO) e do CRO-MT, o Sicoob criou uma linha com empréstimos que podem ser feitos com prazo de até 36 meses, com carência de 90 dias para o início dos pagamentos.

A taxa de juros do Sicoob é a partir de 1,59%. A liberação do dinheiro está condicionada ao vínculo associativo junto ao conselho e análise de crédito. Para pedir seu empréstimo, o profissional deve procurar a agência do Sicoob, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 1047, ou pelos telefones (65) 3901-7040, 9.9611-5844 e 9.9611-2955.

Já a Unicred oferece empréstimos com taxas de 0,79% ao mês. A cooperativa proporcionará que a primeira parcela seja paga em até 120 dias, podendo parcelar o empréstimo em até 24 vezes. Para mais informações quanto às linhas de crédito da Unicred, a cooperativa tem solicitado que os profissionais entrem em contato com seus gerentes.

As linhas de crédito foram criadas devido à crise econômica gerada pelo novo coronavírus (COVID-19).