NOTÍCIAS

Nome/descricao

Imposto de Renda 2020 para Cirurgiões-Dentistas

13/04/2020

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) orienta os Cirurgiões-Dentistas sobre as informações necessárias para declaração do Imposto de Renda 2020, frente à pandemia da COVID-19. O prazo para apresentação da declaração do IR, ano-base 2019, foi prorrogado para 30 de junho. Com a nova data, será mantida a multa prevista pela Secretaria da Receita Federal ao contribuinte que não fizer a declaração ou entregá-la fora do prazo é de R$ 165,74, no mínimo, e de 20% correspondente ao imposto devido, no máximo.

Leia mais +
Nome/descricao

CRO-MT lança cartilha com cuidados em meio ao coronavírus

09/04/2020

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) lançou uma cartilha voltada aos profissionais com cuidados a serem tomados diante da pandemia do coronavírus.

Leia mais +
Nome/descricao

7 de abril – Dia Mundial da Saúde – Odontologia unida contra a COVID-19

07/04/2020

Neste 7 de abril, Dia Mundial da Saúde, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) cumprimenta todos os profissionais da saúde, em especial os profissionais da Odontologia, que estão na linha de frente do combate ao novo Coronavírus (COVID-19) no Brasil. A Odontologia brasileira conta com uma força de trabalho composta por 542.177 mil profissionais, entre Cirurgiões-Dentistas, Técnicos e Auxiliares, que direta ou indiretamente contribuem para a prevenção e o controle da pandemia.

Leia mais +
Nome/descricao

Profissionais inscritos no CRO-MT têm desconto de 10% em combustíveis

07/04/2020

O CRO-MT inseriu os profissionais inscritos no Conselho no programa “Heróis Abastecidos”, criado pela rede de postos Ipiranga, que oferece 10% de desconto para os profissionais de saúde abastecerem os veículos.

Leia mais +