NOTÍCIAS

ODONTOLOGIA

Vacinação contra H1N1 é sucesso e CRO-MT avalia nova rodada

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), em parceria com a Coordenadoria de Saúde Bucal/DAB/SMS da Prefeitura de Cuiabá, vacinou 150 profissionais da Odontologia na manhã desta quinta-feira (23), contra H1N1.

A ação ocorreu na sede da autarquia, no Centro Político Administrativo, e foi considerada um sucesso pela diretoria do CRO-MT. “Nós tivemos 100% das vacinas aplicadas e estamos muito felizes com o resultado alcançado. Começamos às 8h e, já por volta das 10h, as vacinas estavam esgotadas. A parceria com a Secretaria Municipal de Saúde foi fundamental para esta ação e, por isso, agradecemos também”, afirmou o secretário-geral, José de Figueiredo.

O secretário, inclusive, informou que devido a alta adesão, o CRO-MT já está em conversação com o município para que seja possibilitada uma nova rodada. “Esperamos que Coordenadoria de Saúde Bucal/DAB/SMS entenda a necessidade e façamos uma nova campanha. Caso a parceria seja firmada, em breve divulgaremos a data”, completou.

COMENTÁRIOS